ENQUANTO ESTIVERMOS JUNTOS - i STILL BELIEVE - ROMANCE CRISTÃO - RESENHA
Para começar este livro é a biografia de Jeremy Camp, que é um cantor norte americano de rock cristão, o livro não aborda só o romance de Jeremy e Melissa, como também sua jornada ministerial e o propósito de Deus para com sua vida.
Um dos ensinamentos que com certeza vou levar deste livro é o conto da lagarta no casulo :
Jon, seu amigo, usou a metáfora da lagarta para entendermos melhor o conceito de sofrimento. Uma lagarta luta para sair do casulo. A tentação seria ajudar a libertar a lagarta, mas a pressão da luta é o que faz ela se tornar uma borboleta ( forte né). Se a lagarta fosse removida prematuramente do casulo e da luta, ela não se desenvolveria de forma adequada e morreria.
'' A luta da lagarta é o que permite que uma borboleta se torne o que ela foi criada para ser ''
Não tem como um justo perder, apesar da dor e do sofrimento, até isso coopera para o seu bem pois tudo, absolutamente tudo, coopera para o bem daqueles que amam a Deus.
Crescimento espiritual gerado e o propósito sendo cumprido, a obediência acima dos sentimentos.
Achei tão lindo a parte de questionamentos de Camp acerca do porque Deus não havia curado sua esposa, e a resposta Dele era que a vida de Camp seria um testemunho de fé, não tem como não fazer relação com a perda que tive também, e é exatamente sobre isso... que a nossa vida seja um testemunho vivo para todos verem a glorificação de Deus.
A leitura também aborda a renovação da vida de Camp, o despertar de seu ministério, com certeza um livro valioso com um testemunho de fé e lições mais valiosas ainda.
Recomendo esta leitura e obrigada por ler até aqui...
Comentários
Postar um comentário