Escolhida para escrever numa página de textos no insta
Esse é um texto que fiz para uma página no instagram que se chama : A Cruz, foi publicado na página cartas aba no dia 22 de dezembro de 2020.
Escrever para essa página foi ideia de minha querida amiga Manu, sem ela eu não iria ter força de mandar, nem escrever nada. Foram selecionadas três meninas de várias seguidoras da página, eu fui uma dessas meninas.
A Cruz
Quando olho para mim vejo dor, traços de uma história marcada pela ausência do amor, o vazio, o silencio ensurdecedor e congelante de luto, o que meus olhos limitados conseguem alcançar é pouquíssimo comparado ao que Cristo viu em mim.
Quando olho para a cruz vejo amor, o sacrifício perfeito movido pelo mais puro amor, a cruz que me constrange e me faz mais alva que a neve, troca minhas vestes e me faz andar em lugares altos.
Essa mesma cruz que me constrange por tanto amor, me salva.
Quando olho para mim vejo um ser miserável mas quando olho com os olhos de Cristo vejo um ser salvo pela graça e misericórdia de seu amor, como poderia eu fugir desse amor ?
Por mais que eu me esconda quando erro, Ele me chama de Filha Amada e me leva de volta para casa, Ele me prepara um banquete e me leva aos seus braços de puro amor.
Poderia eu encontrar esse amor onde mais senão nos braços do Pai ?
Quando olho para mim, hoje, aceito que sou amada pelo maior ATO de Amor que já existiu na face da Terra...
Esse foi o texto,
Obrigada por ler até aqui.
Comentários
Postar um comentário